+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Bandidos invadem a casa da avó do ex-BBB24 Matteus Amaral e cometem crime: ‘Vó Neuza’

Bandidos invadem a casa da avó do ex-BBB24 Matteus Amaral e cometem crime: ‘Vó Neuza’

Criminosos invadiram a residência da avó do ex-BBB24 (Big Brother Brasil 24) Matteus Amaral. A casa de Dona Neuza foi alvo de um furto, do qual os bandidos levaram o galo de estimação do modelo, carinhosamente chamado de Jubileu.

Diante do incidente, a família do ex-BBB24 fez um apelo nas redes sociais. Em publicações, pediram àqueles que saibam de informações sobre o paradeiro de Jubileu que as repassassem, a fim de que o animal seja recuperado, haja vista o enorme carinho e amor nutrido pela família diante dele.

Bandidos fazem furto na casa da avó de Matteus Amaral

O furto aconteceu na sexta-feira da semana passada, dia 24 de maio. O animal estava na casa de Dona Neuza quando foi levado pelos criminosos. “Na noite de quinta para sexta-feira (24/05), foi furtado (conforme informações) o galo do Matteus, o Jubileu. Ele estava na residência da Vó Neuza, quando do ocorrido”, informou Luciana Amaral, mãe de Matteus Amaral, em publicação nas redes sociais.

O objetivo dos familiares de Matteus Amaral é oferecer uma recompensa para quem tenha informações sobre o paradeiro do galo. “Gratifica-se quem encontrá-lo”, prometeu Luciana Amaral.

Fãs de Matteus Amaral revoltados com o furto do galo Jubileu

A notícia do furto do galo Jubileu deixou muitos internautas indignados, especialmente aqueles que são fãs de Matteus Amaral. Nesse contexto, vários seguidores deixaram mensagens positivas no post de Luciana Amaral, emanando boas energias a fim de que os familiares sejam capazes de localizar o destino do animal de estimação, a fim de que ele seja recuperado e retorne ao convívio familiar deles.


Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Tudo é ‘para sempre’ na internet? Não é bem assim, segundo esse estudo

PRÓXIMA NOTÍCIA

RS: falta de estrutura dificulta cadastros no Auxílio Reconstrução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar