+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

BBB 24: Emocionado, Davi relembra trajetória no reality show e afirma que sofreu desde o primeiro dia

BBB 24: Emocionado, Davi relembra trajetória no reality show e afirma que sofreu desde o primeiro dia - Metropolitana FM

Coração a mil! Neste sábado (12), enquanto conversava com seus colegas, Davi se emocionou e emocionou os fãs ao falar a respeito de sua trajetória no “Big Brother Brasil“, que o levou até a final. O motorista de aplicativo disse que sofreu muito no confinamento e explicou tudo que passou.

+ Yasmin Brunet se espanta com reação do público ao relembrar período de compulsão alimentar no ‘BBB 24’

Sofri pra caramba. Desde o primeiro dia estou sofrendo. Acabou o gás, já. Minha cabeça já está martelando aqui. Chega, chega de problema, chega de tudo. Foi uma grande batalha tribal“, declarou Davi, ao ser parabenizado por Isabelle, sua principal aliada.

Davi, eu queria muito ganhar essa prova, esse carro. Mas, vou te falar, estou tão feliz por você. Parece que eu ganhei, de verdade“, disse a sister, ao que Davi respondeu, emocionado, sobre a sensação de estar na final: “não tem como explicar, é muita gratidão. Agradeço pelo Brasil, sempre. Valeu Brasil, cumpri a missão. Agora é só esperar“.

Davi fala sobre pedido inusitado que planeja fazer à produção do ‘BBB 24’

Recentemente, em conversa com outros brothers, Davi Brito falou a respeito de sua preocupação com um look que quer usar na final do reality show. Ele afirmou que quer pedir peças especiais para se produzir no último dia que marca o ‘BBB 24’.

Vou ver se eles podem disponibilizar uma roupa… terno, camisa social, uma gravata, uma calça skinny e um sapato social com meia social. Todo executivo“, brincou o brother.



Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Instagram desfoca nudez em mensagens enviadas a adolescentes

PRÓXIMA NOTÍCIA

Yasmin Brunet revela transtornos provocados por relacionamento abusivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar