+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

BBB 24: Isabelle Nogueira relembra participação de eliminado e expõe verdadeira aliança no confinamento

BBB 24: Isabelle Nogueira relembra participação de eliminado e expõe verdadeira aliança no confinamento - Metropolitana FM

Em clima de despedida do ‘BBB 24‘, Isabelle Nogueira usou a tarde desse domingo (14) para analisar sua trajetória no reality show e aproveitou um papo com Alane Dias na área externa da casa para falar sobre Vinícius Rodrigues, ex-participante do programa e acabou expondo sua verdadeira aliança desde o início da temporada. Na ocasião, ela explicou que os dois sempre se cuidaram dentro do confinamento.

+ BBB 24: Alane Dias se desespera em último paredão da edição e desabafa com Isabelle Nogueira: “Não é o suficiente”

“Vinicius era muito legal, gostava muito dele. Eu lembro quando ele foi embora…Eu te falei da última festa dele? Isso marcou muito minha memória, Alane. Ele tinha uma tatuagem de onça na coxa e eu gosto muito de onça, ai eu falava ‘Vinicius, deixa eu ver a onça’. Ele estava no Paredão, eu acho…”, relembrou ela, que seguiu: “Ele teve um sonho que não foi muito bom e estava um pouco mal. Lembro que eu fui lá com ele, ele estava na festa e depois saiu. Ele sumiu e eu dei falta dele. Fui lá no quarto e ele já estava dormindo. Perguntei: ‘Vinicius, por que você está aqui?’. Ele: ‘porque não estou bem’. Eu disse: ‘Bora para lá, bora conversar, bora brincar. Viver a vida’. Eu sempre tive isso de viver tudo aqui, bora viver, a gente está dentro do Big Brother, não deixa para lá não”, contou.

Por fim, a manuanara explicou como os dois se aproximaram: “Ele ficou conversando comigo um tempão, ai ele veio para festa. Nisso que ele voltou, quem dizia que ele estava dormindo? Mana, ele virou um bicho na festa. Ele se divertiu que só, fiquei muito feliz de ver o sorriso dele naquela noite. Nesse Paredão ele saiu, mas ele se divertiu muito antes de ir. Eu me lembro disso porque ele foi muito companheiro para mim no [Castigo do] Monstro, muito mesmo. Muito guerreiro ele. Uma história de vida surreal”, finalizou.

No ‘Raio X’, Isabelle relembra trajetória e implora por permanência no confinamento

Isabelle Nogueira usou seu tempo no ‘Raio X‘ na manhã desse domingo (14) para relembrar suas principais atitudes na trajetória do programa e aproveitou o momento também para pedir aos fãs que votem na sua permanência no reality show. No confessionário, Isabelle agradeceu a oportunidade do confinamento.

“Quero começar já agradecendo a Deus e a todo mundo que está votando. Conto muito com vocês nesse momento, quero muito chegar na final. Até aqui eu fiz o meu jogo e fui, de fato, eu”, iniciou ela, que seguiu: “Joguei conforme o meu coração dizia desde o começo, comecei jogando de forma unilateral, acreditando muito em estudar o cenário, conhecer as pessoas, depois as coisas foram se encaixando, fui me conectando a pessoas, no final o grupo, como vocês puderam perceber”.

Por fim, Isabelle explicou sua estratégia de jogo nos últimos meses: “Sempre ouvindo meu coração, discordando, concordando. Se tinha um embate, ia, conversava com a pessoa. Resolvia as coisas que tinham que ser resolvidas. Entre alegria e lágrimas. Um ser humano comum dentro de um confinamento”, finalizou.



Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Guerra Civil bate recorde e assume a liderança das bilheterias nos EUA

PRÓXIMA NOTÍCIA

Virginia Fonseca exibe ultrassonografia após tombo no Domingo Legal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar