+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Beatriz derruba Tadeu Schmidt após ser eliminada do BBB24

Beatriz derruba Tadeu Schmidt após ser eliminada do BBB24

O BBB24 já está chegando na sua reta final, mas ainda está rendendo bastante assunto aqui fora. Nessa quinta-feira (11), Beatriz Reis foi a vigésima participante eliminada do reality de confinamento da TV Globo. A vendedora do Brás deixou o programa com uma porcentagem superior a 82% dos votos, após entrar em um embate direto contra Davi, favorito ao prêmio de R$ 3 milhões. 

Em um discurso emocionante, o apresentador Tadeu Schmidt detalhou toda a trajetória da “Pipoca”, que sem sombra de dúvidas deixou sua marca na história do reality show. Com uma personalidade excêntrica que dividiu opiniões dentro e fora da casa, a ambulante ficou desolada ao receber a notícia de sua eliminação. 

Chorando por alguns minutos ininterruptos enquanto era consolada por sua aliada no jogo, Alane, o apresentador Tadeu Schmidt precisou retornar à casa para pedir que Beatriz se retirasse do programa e fosse ao seu encontro. Assim que se despediu dos colegas de confinamento e se dirigiu aos Estúdios do BBB, a paulistana teve uma reação surpreendente ao encontrar com o comandante do reality. 

Com um abraço acalorado, Beatriz pulou no colo de Tadeu Schmidt e acabou derrubando o apresentador do reality de confinamento da TV Globo. O momento não passou desapercebido e foi muito repercutido nas redes sociais: “Essa menina vai brilhar aqui fora, quem viver verá!”, escreveu um telespectador do reality. “Ah não mano! Só poder ser combinado!”, acreditou outro. 


Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

BBB 24: Prova de Resistência! Brothers disputam a primeira vaga na grande Final do programa

PRÓXIMA NOTÍCIA

Maquiagem coreana para aumentar os olhos e levantar as pálpebras caídas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar