+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Bombeiro Gato, do programa da Eliana, vende pelos da axila por valor chocante

Bombeiro Gato, do programa da Eliana, vende pelos da axila por valor chocante

O influenciador Yuri Bonotto, popularmente conhecido como “bombeiro gato” por suas participações no programa “Eliana”, tem recebido proposta um tanto quanto polêmicas após anunciar sua atividade em conteúdos adultos. Em suas postagens, um fã pediu para que o influencer o enviasse pelos da axila.

E não se trata de um precinho que se poderia dizer “justo”, mas o valor tem chocado internautas. A proposta era vender os pelos da axila por R$ 1 mil. Após compartilhar uma foto sensual, o seguidor fez o pedido, surpreendendo o modelo, que então consultou seu público sobre a ideia. Surpreendentemente, 75% dos seus seguidores foram a favor da venda.

Decidido a seguir adiante, Bonotto aceitou a proposta e anunciou que cortaria os pelos do sovaco. Sua esposa, Leoni Escobar, apoiou a decisão e até se ofereceu para enviar a unha se fosse necessário. Após o pagamento via Pix, o modelo cortou os pelos e planeja enviar tudo na próxima segunda-feira, dia 29.

Essa venda inusitada gerou comentários divertidos entre os seguidores, alguns sugerindo usos bastante estranhos para os pelos. Não é a primeira vez que Bonotto lucra com vendas incomuns, já tendo vendido roupas e peças íntimas com fetiches, como uma cueca usada por R$ 2 mil e uma meia pelo mesmo valor em plataformas de conteúdo adulto.


Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Documentário de Davi na Globoplay ganha título em referência a fala polêmica de Rodriguinho no ‘BBB 24’

PRÓXIMA NOTÍCIA

Elimine as baratas DE VEZ com um remédio que você já tem em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar