+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Caso Val Marchiori: saiba qual foi o ponto crucial que a fez procurar a polícia

Caso Val Marchiori: saiba qual foi o ponto crucial que a fez procurar a polícia

Socialite acusa o ex-marido de ter posse de várias armas de fogo na empresa dela

Ainda nos autos do documento de medida protetiva em caráter de urgência do caso de Val Marchiori, ela lista uma série de atos criminosos praticados pelo ex-marido, Thiago Castilho, ocorridos em momentos de descontrole emocional, em grande parte das vezes motivado pelo uso exagerado de medicamentos e bebidas alcoólicas. Além das humilhações as quais era submetida, um dos grandes medos de Val são as várias armas de fogo que o empresário possui guardado.

Ao que sabe, são seis armas, as quais, durante o convívio do casal, permaneciam na sede da empresa e também na chácara dele.

Há exatamente um ano, quando estavam em Monte Verde, Thiago, embriagado, durante discussão entre o casal, se descontrolou e arremessou uma garrafa de whisky na parede do quarto do hotel, que só não a atingiu porque ela desviou.

Veja as fotos

Val Marchiori comenta sobre medida protetiva que pediu contra o ex-marido (Reprodução / Redes Sociais)

Val Marchiori pede medida protetiva contra o ex-marido, Thiago Castilho (Reprodução / Instagram)

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram


Na ocasião, assustada, ela disse que iria embora do local, oportunidade em que ele a trancou no quarto e se dirigiu completamente nu ao estacionamento do estabelecimento, onde se apossou da chave do carro, impedindo-a de deixa-lo. Val mostrou o vídeo do momento à polícia.

Entre outras, a socialite ainda o acusa de ter falsificado a assinatura dela num contrato, a fim de receber indevidamente a quantia de R$ 32 mil reais.

Em março, eles acabaram se encontrando para conversarem num local público, ocasião em que ela o comunicou sobre a decisão de se separar dele definitivamente. A princípio, embora entristecido, aparentemente ele aceitou o fim do relacionamento. Contudo, horas depois, ele passou a mandar diversas mensagens a ela.

Inicialmente, as mensagens referiam-se ao relacionamento deles, ao sentimento dele de dor pela separação. Entretanto, dias depois as mensagens de Thiago passaram a ser ofensivas (xingando-a de “narcisista”), humilhantes e ameaçadoras. Val disse que até o momento da denúncia ele continuava mandando mensagens a ela através do grupo da empresa.

As mensagens, segundo ela, demonstrava que o autor está cada dia mais descontrolado emocionalmente e agressivo, tal qual: “Vai conhecer uminimigo de verdade, justo, verdadeiro, astuto e sem piedade” (sic).

Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Uma função já popular no X deve chegar ao YouTube em breve

PRÓXIMA NOTÍCIA

Maíra Cardi e Thiago Nigro promovem encontro de casais; saiba detalhes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar