+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Com onda da reclamações, Davi Brito não abaixa a cabeça e detona haters nas redes sociais

Com onda da reclamações, Davi Brito não abaixa a cabeça e detona haters nas redes sociais - Metropolitana FM

Desde que deixou o confinamento do ‘BBB 24‘, Davi Brito se envolveu em algumas polêmicas e nessa semana, acabou dando muito o que falar quando, assumiu, que usou o dinheiro que recebeu de doações para o Rio Grande do Sul para pagar e bancar sua estadia no Estado. Na ocasião, ele voltou as redes sociais para responder às criticas e aproveitar para alfinetar a perda de mais de 1 milhão de seguidores.

+ Envolvido em polêmicas e com uma perda drástica de seguidores, futuro de Davi Brito na Globo é definido

“Cada um tem seu livre-arbítrio. Quem quiser seguir o Davi, segue. Quem não quiser seguir, não segue. Eu acho que as pessoas fazem o que elas acham que precisam fazer. […] Nem Jesus agradou a todos, quem sou eu, Davi, para agradar?”, falou ele, já alfinetando a perda de seguidores. “Primeiramente, preciso prestar contas das minhas ações a Deus. Eu declaro imposto de renda todo ano. Então, não preciso esconder nada de ninguém. Preciso prestar contas para a Receita”, detonou.

Confira como foi o pronunciamento de Davi Brito ao prestar contas

Após receber inúmeras críticas por pedir PIX para ajudar a população do Rio Grande do Sul, Davi Brito foi procurado pelo jornal ‘O Globo’ para falar sobre o assunto.

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios. Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas, fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos necessários para que não passassem fome ou necessidade. Distribuí colchões, alimentação, água mineral. Fizemos compras para ajudar as bases e unidades de saúde que estavam precisando”, iniciou ele.

“É algo que eu gosto de fazer. É amar ao próximo como a nós mesmos. E foi isso que me incentivou. Eu ajudei em tudo: trabalhando, cozinhando, entrando em barcos para salvar vidas, distribuindo mercadorias”, seguiu o campeão. “Olhar a cidade debaixo d’água, ver todos os bens perdidos das pessoas, elas sem saber para onde ir e o que fazer. Pessoas pedindo socorro. Ver as pessoas perdendo os seus bens é muito triste”, concluiu Davi Brito.

Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

WhatsApp começa a liberar figurinhas feitas por IA no Brasil

PRÓXIMA NOTÍCIA

Dayanne Bezerra chora e lamenta ter ficado ‘feia’ após emagrecer demais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar