+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Cruzeiro: Alexandre Mattos aceita proposta e vira novo homem forte do futebol

Cruzeiro: Alexandre Mattos aceita proposta e vira novo homem forte do futebol

Em reunião com o empresário Pedro Lourenço nesta manhã de segunda-feira (29/4), o dirigente Alexandre Mattos aceitou proposta do Cruzeiro e será o novo homem forte do futebol do clube.

Mattos começará a ter presença ativa na Toca da Raposa II a partir do dia 1º de maio. Hoje, ele é executivo de futebol do América e ainda não se desligou do cargo. O profissional vai comunicar aos dirigentes do Coelho sua escolha de sair do clube ainda nesta segunda.

No domingo (28/4), Mattos participou de uma missa em homenagem aos 112 anos do América, na Basílica de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Na ocasião, ele não comentou o assunto.

Presidente da SAF do América, Marcus Salum estava viajando e volta a Belo Horizonte nesta segunda. Ele foi o responsável pelo retorno de Mattos ao Coelho e deve ser o primeiro a ser comunicado da decisão do dirigente.

Às 10h39, o América divulgou a seguinte nota: “Em função da grande procura da imprensa por um posicionamento do América sobre uma eventual saída do diretor executivo Alexandre Mattos, o presidente da SAF, Marcus Salum, informa que o profissional ainda não procurou o clube para tratar do assunto. Uma eventual rescisão contratual depende exclusivamente do diretor, que tem compromisso com o América até o fim desta temporada”.

Saídas do Cruzeiro

No domingo, o diretor técnico, Paulo Autuori, e o diretor de futebol, Paulo André, se despediram dos jogadores no vestiário do Mineirão. Eles não farão parte da equipe de Mattos em Belo Horizonte.

Alexandre Mattos no Cruzeiro

Mattos chegou ao time celeste em 2012. Ele foi o responsável por montar o elenco celeste que foi bicampeão do Campeonato Brasileiro pela Raposa, em 2013 e 2014, e campeão mineiro em 2014 – ano em que o dirigente deixou o clube.

Em 2020, Alexandre chegou a voltar ao Cruzeiro, que estava em crise após o rebaixamento para a Série B no ano anterior. Contudo, a passagem durou apenas quatro dias.

Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Maraisa deixa a barriguinha de fora ao lado do noivo e agita a internet ao anunciar: ‘Nosso amor crescendo’

PRÓXIMA NOTÍCIA

Alegria para quem recebe o Bolsa Família! Seu benefício pode chegar a R$ 800 em maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar