+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

De volta aos palcos, Rodriguinho é acompanhado de ex-BBBs e repercute rivalidade

De volta aos palcos, Rodriguinho é acompanhado de ex-BBBs e repercute rivalidade

Na noite desse sábado (27), Rodriguinho finalmente voltou aos palcos e lotou uma casa de show em São Paulo. Na ocasião, o ex-brother do ‘Big Brother Brasil‘ estava acompanhado de dois grandes amigos do programa, Giovanna Pitel e Juninho Antônio e aproveitou o momento para comentar um pouco mais sobre como tem lidado com suas relações pós programa. A entrevista foi dada para a Revista Caras.

+ Juninho Antônio fala pela primeira vez sobre acusação de assédio e revela processo contra Alane Dias

“Fiz amigos na casa e o que aconteceu no jogo ficou no jogo. Na vida real, fica a lealdade, o amor e a gratidão que temos pela nossa torcida. Estou trazendo para a vida, e é muito bom tê-los comigo, fazendo o que eu mais amo”, comemora o cantor ao ver os amigos na plateia.

Rodriguinho leva ex-confinados para o palco em show em São Paulo (Reprodução/CARAS)

Rodriguinho expõe arrependimentos no ‘BBB 24’ e fala sobre mudança de comportamento

Em uma entrevista para o Notícias da TV, o famoso explicou que admite seus erros e que hoje, percebe que que deveria ter filtrado melhor suas palavras, principalmente com seus aliados.

“Me arrependo, sim. Tem algumas coisas que eu falei ali que eu não tive consciência do que ia gerar aqui fora. Agora, lidando com isso com mais clareza, eu entendo que poderia ter sido diferente. Até por eu ser o mais velho da casa e ter uma carreira artísitca de muitos anos, sinto que o público esperava que tivesse essa consciência. Acho que eu tinha que ter dado exemplo em algumas situações, mas o que a casa faz com a gente, o que o jogo faz com a gente, nos tira totalmente do eixo e acabamos errando em alguns momentos”, pontuou ele, que seguiu: “Apesar de errar ser humano, reconheci publicamente meus erros, me desculpei, porque realmente não sabia o mal que poderia gerar, mesmo algumas falas infelizes sendo falas de situações corriqueiras, que as pessoas acabam reproduzindo aqui fora também. A diferença é que não tem cameras filmando, e você tem tempo para se desculpar, para se arrepender e para consertar”, afirmou.

Por fim, Rodriguinho explicou que não pretende deixar de se importar com suas falas e quer enxergar a experiência do reality show como forma de evoluir: “Lá, a gente só sabe depois que já pegou fogo e fica um pouco mais dolorido descobrir que erramos com pessoas que gostamos e até conosco. Sigo com o coração mais leve pelo retorno positivo do público e por estar buscando me aprofundar mais sobre os assuntos. Estou em um novo ciclo e pretendo melhorar cada vez mais. Também acho que eu deveria ter jogado mais, ter prestado mais atenção no jogo e fazer o que realmente as pessoas se propõem a fazer ali, que é jogar. Em nenhum momento os ataques me preocuparam. Eu sou um artista há mais de 35 anos, então, eu já tenho uma certa experiência com críticas, com tudo que poderia me atingir. Eu não me preocupei, não. O que eu fiz foi aprender”, finalizou.



Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Internacional x Atlético-GO pelo Brasileirão 2024: onde assistir ao vivo

PRÓXIMA NOTÍCIA

Whindersson Nunes abre o jogo e relata ter vivido perseguição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar