+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Galaxy Watch: relógios vão receber o beta do Wear OS 5 em junho

Smartwatch Samsung Galaxy Watch

Créditos: Divulgação Samsung

O Google revelou no I/O 2024 o Wear OS 5, a nova versão do sistema de smartwatches da empresa. Agora a empresa está liberando que as fabricantes de relógios testem a novidade, com a Samsung sendo a primeira a ter acesso a atualização e planejando lançar o beta do sistema para os modelos Galaxy Watch em breve.

Wear OS 5 vai ser testado nos smartwatches Galaxy Watch

Como relatado pelo usuário do X (Twitter), Theordysm, via 9to5Google, a Samsung já cadastrou a categoria do beta da atualização para o Galaxy Watch no seu fórum oficial. A página não revela nada sobre a atualização, revelando apenas a existência do beta do novo sistema.

O site aponta que a página ainda está no ar, indicando que o beta do Wear OS 5 vai realmente começar em breve. É possível acreditar que a Samsung vai repetir o cronograma de atualização do ano passado. Quando os smartwatches Galaxy Watch 4 e 5 começaram a receber o Wear OS 4 beta no começo de junho.

Nesse ano espera-se que o Wear OS 5 seja testado nos modelos Galaxy Watch 4, 5 e 6. Com a versão estável sendo lançada apenas em julho ou agosto, após o lançamento do Watch 7.

Reprodução / Android Authority

Novidades da Wear OS 5

O Google ainda está trabalhando nos novos recursos do Wear OS 5, que é baseado no Android 14. Mas a empresa já revelou que o sistema dos smartwatches Galaxy Watch vai ter melhorias de desempenho e eficiência:

  • O Wear OS 5 traz melhorias de desempenho em relação ao Wear OS 4.
  • Monitorar seu treino agora é mais eficiente; por exemplo, correr uma maratona consome até 20% menos energia no Wear OS 5 do que no Wear OS 4.

Outra novidade do Wear OS 5 são as mudanças de mostradores de relógio, que vão seguir o padrão revelado pela empresa na quarta versão do sistema. Agora o Google está melhorando ainda mais o formato de mostrador de relógio, que vai melhorar a experiência dos usuários e desenvolvedores.

Junto com essas novidades, o Wear OS 5 vai suportar relógios com tela maior.

Veja mais

Fonte: 9to5Google

Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Famílias em risco podem receber fomento rural mais de uma vez

PRÓXIMA NOTÍCIA

Intel irá fabricar chips ARM da NVIDIA com núcleos Cortex-X5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar