+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Influenciadora trans famosa é espancada na rua: ‘Suja de coco’

Influenciadora trans famosa é espancada na rua: ‘Suja de coco’

A influenciadora Vivi do Abafa, conhecida por vídeos falando uma icônica frase nas redes sociais, foi filmada sendo agredida na rua por um homem que estava no local. As imagens repercutiram na internet e mostram a comunicadora em uma situação tensa e delicada.

É possível ver um homem dando chutes, socos e joelhadas na influenciadora Vivi do Abafa. O conteúdo delicado foi parar na internet e Vivi surgiu para explicar o ocorrido. A influenciadora deu sua versão, e seus seguidores ficaram indignados com a violência sofrida pela famosa.

Vivi do Abafa é agredida na rua e tudo acaba sendo filmado

A agressão sofrida por Vivi do Abafa começou quando ela estava passando na rua e um homem teria se escondido em uma região de mato. Ela contou em um vídeo para o seu Tik Tok que estava indo resolver uma questão pessoal quando tudo aconteceu.

“Ele pegou e tacou coco de cavalo na minha calça, aí sujou minha calça. Só que eu não tinha visto, depois que eu fui ver, porque os meninos estavam rindo, aí eu fui ver que era a calça que estava suja de coco”, contou Vivi do Abafa para seus seguidores. Mais de 100 mil pessoas acompanham a influenciadora em seu perfil da rede social de vídeos curtos.

Vivi confessou que ficou com raiva da situação e tomou uma atitude contra o rapaz. Ela disse que deitou a moto dele no chão.

Vídeo de agressão contra Vivi do Abafa revolta internautas

Os seguidores de Vivi do Abafa que viram o vídeo escreveram mensagens de apoio à influenciadora, com alguns perguntando o paradeiro do agressor.

Nos comentários, também foi sugerido que ela busque seus direitos. Os seguidores pediram que Vivi denuncie o homem na delegacia.




Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Patrocinadora do Palmeiras cogitou comprar o Vasco, mas conflito impediu a venda

PRÓXIMA NOTÍCIA

Saiu a lista de quem terá direito à aposentadoria antes dos 60 anos pelo INSS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar