+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Motorola e Bose fazem parceria para lançamento do Moto Buds+ no Brasil

Motorola e Bose fazem parceria para lançamento do Moto Buds+ no Brasil

Créditos: Divulgação/Motorola

A Motorola, em colaboração com a Bose, anunciou o lançamento do Moto Buds+ Sound by Bose no Brasil. A chegada do produto marca a primeira colaboração entre as duas empresas no segmento de fones de ouvido, trazendo novas tecnologias de áudio para o mercado brasileiro.

Leia mais

Os Moto Buds+ Sound by Bose estão equipados com cancelamento dinâmico de ruído e equalização ajustável. O recurso é apontado como um dos grandes destaques na parceria entre as empresas.

Foto: Divulgação/Motorola

O vice-presidente sênior de Estratégia e Desenvolvimento da Bose, Nick Smith, afirmou que o objetivo é conseguir fornecer uma melhor qualidade de áudio para os usuários. Além disso, ele também garante uma experiência sonora imersiva e conectividade contínua com dispositivos.

Entre outros recursos do produto está o cancelamento ativo de ruído, capaz de bloquear recursos externos para proporcionar uma melhor imersão na hora de utilizar o Moto Buds+.

Entretanto, ele também possui um modo transparência que permite captar sons do ambiente sem isolar completamente o usuário. A fabricante também revelou que ele conta com a tecnologia Dolby Head Tracking. Ela ajusta o áudio com base nos movimentos da cabeça.

Conexões simultâneas e outros recursos do Moto Buds+

O Moto Buds+ Sound by Bose suporta também múltiplas conexões simultâneas. Isso graças ao novo aplicativo Moto Buds, que oferece emparelhamento rápido e controles personalizáveis. Resistente à água e ao suor, o aplicativo possibilita ainda a localização dos fones de ouvido através de um alerta sonoro via Bluetooth.

Foto: Divulgação/Motorola

O fone de ouvido também consegue fornecer chamadas claras mesmo em ambientes com ruídos. Isso só é possível graças à Inteligência Artificial CrystalTalk e algoritmo antirruído de vento. Dessa forma, a fabricante quer garantir que as chamadas não sejam interrompidas mesmo em condições climáticas adversas.

A autonomia de bateria dos Moto Buds+ Sound by Bose é de até oito horas de funcionamento contínuo, com carregamento sem fio disponível e a possibilidade de três horas de uso com apenas 10 minutos de carregamento.

Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Prédio perto da rodoviária do Rio será implodido neste domingo

PRÓXIMA NOTÍCIA

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, publica carta aberta sobre sua sexualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar