+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Não foi só a Gracyanne? Ex-namorado confirma que ficou com Viviane Araújo enquanto ela ainda estava com Belo

Não foi só a Gracyanne? Ex-namorado confirma que ficou com Viviane Araújo enquanto ela ainda estava com Belo - Metropolitana FM

Mais um capítulo dessa treta! Depois que a separação entre Gracyanne Barbosa e Belo tomou conta das redes sociais, não demorou muito para que a vida amorosa do cantor voltasse a ser especulação até mesmo antes de sua relação com a musa fitness começar.

+ Personal que viveu caso com Gracyanne Barbosa defende a musa fitness e explica por que não houve traição

Por isso, nesta segunda-feira (29), o ex-participante de “A Fazenda“, Radamés Martins, comentou a respeito dos rumores de que teria sido pivô do fim da relação entre a musa do carnaval e o cantor. O jogador, no entanto, confirmou já estava com Viviane Araújo enquanto ela ainda namorava com Belo.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Radamés confirmou que estava com Viviane no final de 2005, mas ela só terminou com Belo em 2007. “Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública“, explicou ele.

Eu sempre saí como culpado, eu sempre saí como o filho da puta da história. A Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome [na separação de Belo e Gracyanne], me sinto no dever esclarecer. Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento eu só posso falar por mim e posso provar“, afirmou o jogador.

Em ‘A Fazenda’, Radamés já falava de relacionamento conturbado com Viviane Araújo

Recentemente, durante sua participação na última edição de “A Fazenda”, em 2023, o jogador Radamés comentou a respeito do relacionamento que levou com a musa do carnaval. Ele alegou que teve uma relação conturbada e deu mais detalhes do tempo em que passaram juntos.

Minha separação com ela foi conturbada, principalmente na parte de partilha de bens. Apartamento que era meu e ela falava que era dela, mas tava no nome do meu pai. No final, os fãs dela falam que eu roubei ela e tirei dinheiro dela, mas o apartamento era meu e fiz questão de dividir com ela. […] Saíram essas coisas na mídia e ninguém nunca me perguntou nada, eu nunca tive voz e ficou o que foi dito pelo lado de lá“, relatou Radamés.



Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Xiaomi lança powerbank que carrega 3 celulares ao mesmo tempo

PRÓXIMA NOTÍCIA

Ex-bailarina do SBT vítima de racismo solta o verbo e critica Ratinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar