+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Paraíso Tropical – ao perceber que ainda ama Dinorá, Gustavo faz Gilda passar vexame em igreja: ‘Não posso’

Paraíso Tropical – ao perceber que ainda ama Dinorá, Gustavo faz Gilda passar vexame em igreja: ‘Não posso’

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida na Globo, após muitas tentativas, Dinorá finalmente consegue desbancar Gilda, que é deixada no altar por Gustavo, que decide retornar para sua esposa.

Gustavo sempre foi completamente apaixonado por Dinorá. No entanto, o casamento dos dois acabou abalado e o gerente de hotel acabou envolvendo-se em outro relacionamento com Gilda, neta de Virgínia.

Entretanto, ele acabará abandonando Gilda no altar para reatar com sua esposa. De acordo com Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Sérgio Otávio aconselha Dinorá a não interferir no casamento de seu ex-marido, pois não há mais possibilidade de reconciliação entre eles.

Dinorá promete não aparontar no casamento de Gustavo e Gilda

Concordando com Sérgio Otávio, Dinorá afirma que não fará nada, mas decide comparecer ao casamento mesmo assim. Ao vê-la na igreja, Gustavo fica tenso, imaginando que ela possa tentar atrapalhar a cerimônia. No entanto, ao perceber que ela não fará nada para separá-los, Gustavo compreende que ela o ama.

Gustavo surpreende durante seu casamento com Gilda

Gustavo começa a ouvir as palavras do religioso, mas decide interrompê-lo: “Olha, do fundo do meu coração, me perdoa… Eu peço perdão a todos vocês que vieram aqui, eu posso parecer um canalha, mas eu não posso”. Mesmo com Gilda transtornada, Gustavo mostra determinação em não prosseguir com a cerimônia de casamento. Paraíso Tropical vai ao ar após a Sessão da Tarde, de segunda a sexta.


Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Como revelar sua paixão e conquistar o coração desejado

PRÓXIMA NOTÍCIA

Passagens aéreas por R$ 200 para inscritos do CadÚnico; você pode viajar o Brasil todo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar