+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Rede social vai transmitir Jogos Olímpicos de Paris na China

Rede social vai transmitir Jogos Olímpicos de Paris na China

Os Jogos Olímpicos de Paris começam oficialmente no dia 26 de julho deste ano. Na China, os usuários do Kwai poderão acompanhar o maior evento esportivo do mundo pela rede social. A ferramenta é, em parte, de propriedade do Fundo de Investimento na Internet do governo chinês.

Leia mais

Algumas disputas dos jogos de Paris serão transmitidas pelo Kwai (Imagem: JeanLucIchard/Shutterstock)

Aumento da publicidade e compras via rede social

A compra dos direitos de transmissão tem como objetivo aumentar a visibilidade e a interação comercial em torno dos jogos de Paris. Isso incluirá atividades de engajamento dos fãs, publicidade e promoções com compras integradas durante suas transmissões olímpicas.

De acordo com o Kwai, mais de 17 milhões de criadores na plataforma já postaram conteúdo relacionado a esportes, superando seu concorrente, o TikTok. Além disso, mais de 50 milhões de usuários compraram produtos esportivos pelo aplicativo em 2023.

A transmissão das disputas esportivas será feita pelo Grupo de Mídias da China (CMG), que anunciou uma parceria com a Olympic Broadcasting Services. Entre as modalidades que terão transmissão pela rede social na China estão badminton, ginástica, escalada esportiva e tênis de mesa.

Rede social permite compra de artigos esportivos relacionados aos Jogos Olímpicos (Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock)

Kwai tem experiência em transmissões esportivas

  • O Kwai já realizou parcerias com a CMG para exibir grandes eventos esportivos, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e os Jogos Asiáticos de 2022.
  • A plataforma ainda possui licenciamentos e parcerias de conteúdo com diversas outras competições esportivas globais, como a UEFA Champions League e a NBA.
  • Em 2023, a rede social patrocinou diversas organizações esportivas internacionalmente, inclusive no Brasil, onde fechou um acordo de patrocínio nas mangas das camisas do Flamengo.

Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Petrobras amplia produção de gás no Peru com novos poços de perfuração

PRÓXIMA NOTÍCIA

Bomba! “Divertida Mente 2” Vaza Completo em HD no Twitter/X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar