+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Tiktok realiza testes com vídeos de 60 minutos

Tiktok realiza testes com vídeos de 60 minutos

O TikTok, que se popularizou como uma rede social de vídeos curtos, parece cada vez mais querer rivalizar com o YouTube. O indício mais recente é a rede social chinesa tem testado deixar usuários postarem vídeos de uma hora na plataforma, segundo o TechCrunch.

Leia mais:

Por ora, o recurso está disponível apenas para um grupo limitado de usuários em mercados selecionados. E o TikTok informa não ter planos imediatos de disponibilizar essa possibilidade de maneira ampla.

TikTok tem aumentado limite de tempo para vídeos

Imagem: dednuel images/Shutterstock

As mudanças no limite de tempo para vídeos no TikTok vem sendo graduais. A plataforma surgiu permitindo apenas vídeos de 15 segundos, mas pouco a pouco foi tornando o tempo máximo maior, em busca de atingir também o mercado de formatos mais longos de conteúdo em vídeo.

O TikTok diz que, embora os criadores de conteúdo possam entrelaçar histórias com várias partes, dizendo aos espectadores para irem para a parte dois ou mais de uma história, muitas vezes ouve dos creators que eles gostariam de postar conteúdo mais longo de uma vez.

Os criadores de conteúdo consideram que vídeos de até uma hora dariam a chance de explorar melhor conteúdos como demonstrações de culinária, tutoriais de beleza, planos de aulas educacionais, esquetes de comédia e por aí vai.

O objetivo do aumento do limite de tempo é dar aos creators a oportunidade de experimentar tipos de conteúdo novos ou ampliados com mais flexibilidade, afirma a empresa.

TikTok poderia ter episódios de série se estendesse limite para uma hora

(Imagem: Eliseu Geisler / Shutterstock)
  • Outra possibilidade que passa a ser real se o TikTok for adiante com o limite de 60 minutos em vídeos é a chance de disponibilizar episódios de séries em sua plataforma;
  • No ano passado, a Peacock disponibilizou o primeiro episódio da série Killing It para assistir gratuitamente no TikTok, mas foi dividido em cinco partes;
  • Algumas empresas que produzem séries e entretenimento já carregam o primeiro episódio de um programa de TV no YouTube para atrair novos espectadores e, com esse limite de tempo ampliado, poderiam fazer o mesmo no TikTok.



Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Orquídeas: um guia sobre cores e seus significados

PRÓXIMA NOTÍCIA

Novo boletim médico atualiza estado de saúde do ator Tony Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar