+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

VÍDEO: Vento de 150 km/h arrasta avião em aeroporto no Texas

VÍDEO: Vento de 150 km/h arrasta avião em aeroporto no Texas

A força do vento durante uma tempestade arrastou um avião estacionado num aeroporto no Texas, nos EUA, nesta semana. Um vídeo, publicado nas redes sociais, mostra o momento no qual a aeronave “anda” com a força do vento.

O Texas registrou chuva de granizo e ventos de até 153 km/h. O avião arrastado era da American Airlines e estava estacionado no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth, o terceiro mais movimentado do mundo.

Assista abaixo ao vídeo:

Tempestade arrasta avião e cancela voos no Texas

A aeronave estava vazia no momento em que foi arrastada pela força do vento. Por isso, ninguém se feriu. A empresa proprietária do avião informou que tempestade afetou várias aeronaves que estavam sendo desocupadas no momento.

O aeroporto informou que aproximadamente 500 voos foram cancelados por conta do mau tempo. As tempestades no Texas mataram uma pessoa e feriram outras várias recentemente.

Além disso, a cidade de Houston enfrentou duas enchentes nas últimas semanas também por conta das chuvas.

Turbulência em avião da Boeing mata idoso e fere outros 68 passageiros

(Imagem: Divulgação)

Recentemente, passageiros de um Boeing 777, operado pela Singapore Airlines, levaram um susto durante um voo entre Londres e Singapura. A aeronave foi acometida por uma turbulência tão forte que um passageiro morreu e outros 68 ficaram feridos.

A aeronave tinha decolado de Londres e a turbulência ocorreu a uma hora e meia do pouso em Singapura. Após declarar emergência, o comandante pousou em Bangkok, na Tailândia.

Com a turbulência, o avião da Boeing sofreu uma queda acentuada. No intervalo de um minuto, a aeronave foi de 37 mil pés de altura para 33.825 pés – equivalente a 967 metros – segundo dados do FlightRadar 24, site que monitora voos em tempo real.

Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Site O Petróleo anuncia nova linha editorial para notícias de petróleo, gás, energia, e vagas

PRÓXIMA NOTÍCIA

Ex-marido de Ana Hickmann desabafa e expõe atitude drástica em meio à polêmicas: ‘atentei contra minha vida’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar