+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Whindersson Nunes é chamado de ‘corno’ após entrar em briga com Nikolas Ferreira

Whindersson Nunes é chamado de ‘corno’ após entrar em briga com Nikolas Ferreira

Na tarde desta segunda-feira (22), o influenciador digital Whindersson Nunes voltou a aguçar a raiva dos seguidores do deputado federal Nikolas Ferreira. A situação teve início depois que o piauiense ironizou uma declaração que o político fez na passeata de ontem (21), no Rio de Janeiro, em que afirmou que o país precisa de “homens com testosterona”. Depois que o Youtuber caçoou do mineiro, os eleitores dele passou a chamar o humorista de “corno”.

O comentário de Nikolas Ferreira foi feito durante o discurso na passeata pró-Bolsonaro, onde o deputado federal elogiava o ex-presidente da República e também o pastor Silas Malafaia, que participavam do evento. “Este país não precisa mais de projetos de lei. Este país não precisa mais de emendas. Este país precisa de homens com testosterona. É isso que esse país precisa e eu tenho certeza que é o que esses dois homens representam”, disse ele.

Depois que as páginas de notícias começaram a divulgar a fala de Nikolas Ferreira, Whindersson Nunes compartilhou uma das matérias e decidiu comentar a situação usando um tom debochado. “Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada ‘hipogonadismo’, problema nos testiculo ou na hipófise, recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor”, brincou o humorista.

Não demorou muito para que os apoiadores do deputado do Partido Liberal (PL) encontrassem o comentário de influenciador digital e começassem a debochar dele. Um dos internautas, por exemplo, pegou um suposto vídeo de uma das ex-namoradas de Whindersson Nunes, que dizia: “Todo mundo vai me comer, amor. Ta bom?”, ela teria indagado e o humorista concordado, arrancando risadas de alguns colegas que estavam sentados à mesa com o casal. Na legenda, um usuário da X, antigo Twitter, escreveu: “Eu acho que ele queria era roubar os amantes da ex dele”, debochou. Depois que teve acesso ao comentário, o Youtuber mostrou que estava achando graça da situação. “Os fãs do Nicolas vieram me chamar de corno de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu ele.

Nikolas Ferreira respondeu o humorista

Não demorou muito para que o comentário de Whindersson Nunes fosse visto pelo deputado federal e o apoiador de Bolsonaro o acusasse de estar tentando agradar o público “políticamente correto”. “É óbvio que usei “testosterona” como figura de linguagem para coragem – e você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto – logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem pra agradar uma minoria exigente. I miss the old whind [Tenho saudades do velho Whind]”, escreveu Nikolas Ferreira.




Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Explosão de fofura! Fernanda Paes Leme compartilha selfie com Pilar em seus braços

PRÓXIMA NOTÍCIA

Unhas Carey: Veja como fazer o design mais elegante desse ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar