Atlético-MG x São Paulo: onde assistir, palpites e escalações
Atlético-MG x São Paulo: onde assistir, palpites e escalações da partida válida pela penúltima rodada do campeonato brasileiro de 2023.
Neste sábado, 2 de dezembro, Atlético-MG e São Paulo encerram as atividades do dia pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está agendado para a Arena MRV às 21h (horário de Brasília).
Antes de mais nada, no último embate, o Atlético-MG visitou o Flamengo no Maracanã e conquistou a vitória por 3 a 0. O São Paulo, também pela competição nacional, venceu o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova.
Histórico de Atlético-MG e São Paulo
No histórico geral entre as equipes, foram disputados 86 jogos oficiais, com 31 vitórias do Atlético-MG, 27 empates e 28 vitórias do São Paulo. Contudo o último confronto registrou um placar de 2 a 0 para o Atlético-MG no Morumbi, durante o primeiro turno.
Corinthians x Internacional: Onde assistir ao vivo, escalações, palpites e mais
De antemão o Atlético-MG mantém uma invencibilidade de oito jogos, e em quatro dos últimos seis confrontos, ambas as equipes marcaram gols.
Por fim, nos sete últimos jogos do São Paulo, o total de gols foi inferior a 2,5, e em nove dos últimos dez jogos, a quantidade de escanteios foi inferior a 10,5.
Onde assistir Atlético-MG x São Paulo ao vivo?
Em suma a transmissão ao vivo do jogo entre Atlético-MG e São Paulo será realizada em todo o Brasil pelo canal SporTV na TV fechada e também pelo pay-per-view no Premiere.
Sobre a partida:
- Data: sábado, 2 de dezembro de 2023;
- Horário: 21h (horário de Brasília);
- Local: Arena MRV, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais;
- Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Escalações de Atlético-MG e São paulo:
Escalação do Atlético-MG
Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Saravia, Igor Rabello, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Zaracho, Edenilson (Alan Franco), Igor Gomes (Rubens), Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.
Escalação do São Paulo
Provável escalação do São Paulo: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Lucas e Luciano (Erison). Técnico: Dorival Junior.