A partir de 6 de dezembro, o serviço de streaming DGO ganha uma nova identidade como Sky+. Essa mudança estratégica visa consolidar a marca e aprimorar a experiência dos assinantes, marcando uma nova era para a plataforma.
Gustavo Fonseca, CEO da Sky, revela a motivação por trás da mudança:
A plataforma está estabelecida, mas queremos dar o próximo passo. Vamos focar em distribuição e conectividade com Sky, Sky Fibra e Sky+.”
Gustavo Fonseca
O Sky+ não chega sozinho. O serviço traz consigo emocionantes atualizações, incluindo a adição de canais extras (ainda não confirmados) e uma assinatura que permite três reproduções simultâneas, um avanço em relação aos dois plays simultâneos do antigo DGO.
O processo de transição para os clientes existentes acontecerá gradualmente ao longo deste final de ano. As atualizações do aplicativo informarão os assinantes sobre a mudança, permitindo uma transição suave. Os novos clientes serão imediatamente redirecionados para a landing page do Sky+.
A campanha “DGO agora é Sky+” tomará os meios digitais, enquanto em canais abertos, rádios e outdoors, a sinergia com Sky e Sky Fibra será evidente. A agência responsável pela campanha é a Mirum. A marca DGO permanecerá nos uniformes dos árbitros do Campeonato Brasileiro até a virada oficial da marca em 6 de dezembro.