Taylor Swift foi eleita a personalidade do ano pela renomada revista Time, e com isso, a cantora deu uma entrevista e um trecho dela chamou atenção dos fãs.
Quando você tem uma trabalho totalmente fabricado, em uma ligação gravada ilegalmente, que Kim Kardashian editou e depois divulgou para dizer a todos que eu era uma mentirosa… Isso me levou psicologicamente a um lugar onde nunca estive antes. Mudei-me para um país estrangeiro. Não saí de uma casa alugada por um ano. Eu tinha medo de receber ligações. Afastei a maioria das pessoas na minha vida porque não confiava mais em ninguém. Eu caí muito, muito forte.”
Taylor Swift sobre o escândalo planejado de 2016.
Segundo alguns fãs a fala da Taylor trata-se de uma clara ameaça de morte.
A Origem da Rivalidade: Um Flashback Necessário
A animosidade entre as duas estrelas teve início em 2016, quando Kim Kardashian divulgou trechos de uma conversa telefônica entre Swift e Kanye West. A divulgação levantou questões sobre a sinceridade da cantora em relação a letra da música ‘Famous’, de Kanye. Desde então, fãs e seguidores têm acompanhado de perto qualquer sinal de hostilidade.
Explosão Virtual: Troca de Acusações nas Redes Sociais
O último episódio dessa saga foi desencadeado quando Taylor Swift lançou uma música que muitos interpretaram como uma resposta direta aos acontecimentos de 2016. A partir daí, as redes sociais se tornaram o campo de batalha, com ambas as estrelas trocando farpas, indiretas e mensagens enigmáticas que mantêm os fãs em suspense.