Milan x Borussia Dortmund: Onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais da partida válida pela Champions League
Milan x Borussia Dortmund: Onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais do duelo válido pela 5ª rodada da Champions League.
De antemão, mais um emocionante jogo do maior torneio de clubes do mundo está prestes a começar.
Antes de mais nada, nesta terça-feira, o Milan enfrenta o Borussia Dortmund na quinta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League 2023/24. O palco desse confronto será o Estádio San Siro, em Milão, com o apito inicial marcado para as 17h (horário de Brasília).
Contudo, o Milan, que atualmente está em terceiro na chave, tem a oportunidade de encerrar a rodada na liderança, mas para isso, é necessário conquistar a vitória e torcer por uma derrota do PSG.
Mesmo que a liderança não seja alcançada, a vitória é crucial para chegar à última rodada com chances reais de avançar.
Por outro lado, o Borussia Dortmund, líder do grupo, entra em campo visando garantir a classificação antecipada. Com sete pontos conquistados, a equipe alemã precisa de uma vitória para assegurar seu lugar nas oitavas de final, chegando à última rodada já garantida no mata-mata.
Onde assistir Milan x Borussia Dortmund:
Em suma a transmissão da partida será realizada pelo Space e pela HBO Max a partir das 17h (horário de Brasília).
Não perca esse confronto decisivo entre Milan e Borussia Dortmund na Uefa Champions League 2023/24.
Shakhtar Donetsk x Royal Antwerp: Onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais
Tudo sobre o jogo:
📅 Data e Horário: 28/11/2023, às 17h (horário de Brasília)
📍 Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
📺 Transmissão: Space e HBO Max Assistentes: Vasile Florin Marinescu (ROM) e Ovidiu Artene (ROM) VAR: Pol van Boekel (HOL) Árbitro: István Kovács (ROM)
Milan x Borussia Dortmund: Prováveis escalações
Provável escalação do Milan: Maignan; Calabria, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Loftus-Cheek, Krunić e Reijnders; Chukwueze, Giroud e Pulisic. Técnico: Stefano Pioli
Provável escalação do Borussia: Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck e Bensebaini; Sabitzer, Emre Can, Reus, Brandt e Bynoe-Gittens; Füllkrug. Técnico: Edin Terzic