O influenciador Saulo Pôncio, filho do pastor Marcio Pôncio, é detido por furto em Las Vegas.
Saulo Pôncio, conhecido pelas extravagâncias da família, foi preso nos Estados Unidos por furto, conforme relato explosivo do perfil de fofocas Gossip do Dia, nesta quinta-feira (7). A polêmica teria ocorrido em Las Vegas no dia 4 de novembro deste ano, chocando a internet.
O Gossip do Dia não poupou detalhes ao divulgar uma foto que supostamente captura o momento da prisão de Saulo nos EUA. Estabelecendo uma fiança astronômica de US$ 88.500, para a liberdade do influenciador, era necessário pagar 10% desse valor.
Até o momento, a família Pôncio optou pelo silêncio, não se pronunciando sobre o escândalo. O mistério envolvendo o caso e a prisão de Saulo Pôncio mantêm a internet em polvorosa.
Segundo o Gossip do Dia, Saulo já teria sido solto e está de volta ao Brasil. Após a prisão em Orlando, nos EUA, ele foi visto no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em 13 de novembro. O desfecho repentino do caso aumenta ainda mais a curiosidade sobre os detalhes do ocorrido.
Brenda Monique, influencer que acusou Saulo de agressão, celebrou a suposta prisão nas redes sociais:
“Só por isso? Deus é justo! E tenho certeza que é só o começo! São 17 vítimas em relatos de abuso e estupro”, escreveu Brenda, reforçando as alegações passadas.
O influencer Saulo Pôncio já enfrentou acusações sérias anteriormente.