+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Tadeu Schmidt atribui ‘bondade’ de Matteus à fatores genéticos e gera controvérsia

Tadeu Schmidt atribui ‘bondade’ de Matteus à fatores genéticos e gera controvérsia

O discurso feito por Tadeu Schmidt neste domingo (14), no último paredão da 24ª temporada do Big Brother Brasil, gerou um debate controverso nas redes sociais. O apresentador global dividiu opiniões ao atribuir a bondade do participante Matteus à genética, o que fizeram muitos telespectadores a questionarem o ex-apresentador do Fantástico.

No discurso em questão, Tadeu Schmidt discursou que o cérebro de Matteus seria incapaz de fazer uma grosseria, uma vez que a sua genética, combinada com a educação recebida pela família, teria resultado em um “homem puro”. “O cérebro do Matteus é incapaz de fazer uma maldade, é incapaz de fazer uma grosseria. Essa combinação da genética, mais a criação que ele recebeu, produziu um rapaz que é a imagem da pureza, gentileza, educação, humildade”, disse o apresentador.

Nas redes sociais, internautas questionaram como fatores genéticos podem influenciar e resultar numa pessoa impura. “Ainda pensando nesse discurso do apresentador milhares de vezes mais problemático que a fala de qualquer participante. Agravante que alguém deve ter feito a revisão e isso PASSOU”, iniciou um usuário.

O que é uma ‘genética e criação’ que geram uma pessoa ‘impura’, Tadeu? As falas problematicas dos outros participantes você ainda pode atribuir a questões estruturais, regionais ou falas irrefletidas numa situação de estresse. Quem escreveu e quem aprovou isso ganha bastante dinheiro”, completou um internauta do X, antigo Twitter.

“Nossa, sim! Ontem ainda comentei com minha mãe: ‘Que merda foi essa de genética e pureza?’. Tudo o que não precisamos é desse tipo de fala, mesmo que não foi a intenção”, escreveu uma segunda internauta, indignada. “Verdade. Não percebi isso na hora. O que tem a ver a genética com a educação e a ‘pureza’? Só faltou dizer que os sulistas são limpos, cheirosos, bonitos e quem não é de lá é o oposto disso”, criticou mais um.




Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Sogra de Virginia Fonseca mostra neta dormindo na casa do cachorro

PRÓXIMA NOTÍCIA

Truque para que os pães velho voltem a ficar macios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar