+55 79 98141-6350

Tem alguma pergunta, comentário ou preocupação? Nossa equipe dedicada de especialistas está pronta para ouvir e ajudar você. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais, telefone ou whatsapp

Ex-bailarina do SBT vítima de racismo solta o verbo e critica Ratinho

Ex-bailarina do SBT vítima de racismo solta o verbo e critica Ratinho

Cintia Mello, que virou notícia após ter o cabelo ridicularizado por Ratinho, voltou a falar sobre o episódio que a fez pedir demissão do SBT. Em entrevista, a dançarina contou que, em meio a polêmica, chegou a conversar com o apresentador, porém, o papo não avançou e o caso acabou ficando por isso mesmo. Além disso, ela aproveitou para dar uma alfinetada no veterano.

“Após toda repercussão, busquei conversar com o próprio [Ratinho] e foi uma conversa realmente amigável, em que expliquei a ele alguns pontos sobre a situação, e o quanto eu estava chateada e desestabilizada com tudo aquilo. Tive resposta por um tempo, mas depois o diálogo acabou, porque não recebi mais respostas”, disse ela em conversa com a Quem.

Em seguida, Cintia Mello criticou o comportamento do comunicador diante das câmeras. “Todos já sabemos quantas polêmicas já foram levantadas por conta de algumas falas dele, e em algumas delas o próprio depois esclareceu. E foi o que achei que aconteceria comigo. Nunca levantaria falso contra um patrão que é realmente querido por seus funcionários, mas que, infelizmente, como comunicador, precisa se reconstruir e ressignificar alguns pensamentos e falas”, continuou a moça.

COMPLICADO

A dançarina disse que, na mesma hora, não gostou do comentário de Ratinho a respeito de seu cabelo, porém, optou por não denunciá-lo. “Já sabia que aquela ‘brincadeira’ tinha sido péssima, mas realmente levei em consideração que depois poderia falar com ele para que a fala fosse consertada, porque o racismo estrutural faz isso, normaliza falas racistas a ponto de quem as falam acham que não fizeram nada”, disse Cintia.

“Na televisão brasileira, por décadas, o racismo recreativo foi tão usado e normalizado, mas quem sofria as consequências disso éramos nós, que por diversas vezes, em ‘brincadeiras’, éramos diminuídos e excluídos na infância. Agora estou concentrada em me reestruturar, emocionalmente e financeiramente. Estou buscando novas oportunidades, voltei aos estudos e estou mais preocupada com o meu destino e o da minha filha”, concluiu a bailarina.




Fonte

Compartilhe essa notícia
URL compartilhável
NOTÍCIA ANTERIOR

Não foi só a Gracyanne? Ex-namorado confirma que ficou com Viviane Araújo enquanto ela ainda estava com Belo

PRÓXIMA NOTÍCIA

Você é perfeccionista? Descubra o que a sua escolha revela nesta imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
0
Compartilhar