Julgamento de Jonathan Majors: culpa por agressão imprudente e assédio
Neste julgamento ocorrido na segunda-feira (18), Jonathan Majors enfrentou as alegações de agressão imprudente de terceiro grau e assédio, sendo considerado culpado.
De antemão, ao mesmo tempo, foi inocentado das acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
O ator, conhecido por suas performances em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023) e “Creed 3” (2023), respondeu às acusações de agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari, em março.
Contudo um júri composto por seis pessoas emitiu o veredito após três dias de deliberações.
Jogo do aviãozinho: Influenciadores famosos na mira da polícia por divulgação ilegal
Ademais a sentença está agendada para ser determinada no dia 6 de fevereiro de 2024. Durante o incidente, Jonathan Majors afirmou ter chamado a polícia ao encontrar Grace Jabbari inconsciente em seu apartamento.
Embora tenha sido inocentado de algumas acusações, Majors foi detido pelos agentes que descobriram lesões em Jabbari, incluindo uma lesão atrás de sua orelha e um dedo quebrado. Por fim o ator manteve sua inocência ao longo do julgamento.
Por sua vez, Jabbari, que atuou como treinadora de movimentos em “Quantumania” e conheceu Majors durante as gravações, afirmou que suas lesões foram causadas pelo ator durante uma briga no carro no mesmo dia.
Em suma, Jonathan Majors foi considerado culpado por agressão imprudente e assédio, ao mesmo tempo em que foi inocentado de outras duas acusações relacionadas ao incidente com sua ex-namorada. A sentença será determinada em 6 de fevereiro de 2024.