Ludmilla acusa deputado Thiago Gagliasso, irmão de Burno Gagliasso, de racismo e expõe fala chocante
Ludmilla acusa deputado de chama-lá de “macaca” durante festa e desabafa: “me olhava com raiva”.
De antemão a cantora Ludmilla acusou o deputado estadual Thiago Gagliasso de racismo, afirmando que durante uma festa em que estava acompanhada de um homem, ele a chamou de “macaca”. Segundo ela, Thiago disse ao parceiro da cantora:
“Tanta mina gata nessa festa e você está com essa macaca?”
Marcas de feijão que já foram proibidas ou autuadas no Brasil
A cantora relatou que começou a discutir com ele, e várias pessoas se envolveram na situação, tentando acalmar a situação com a justificativa de “ele é assim mesmo”. Ludmilla expressou sua indignação, destacando que não há calma para esse tipo de situação. Ela mencionou que, apesar de alguém ter a defendido, ela e o parceiro decidiram deixar o evento.
Ludmilla em seus stories:
A Ludmilla expondo o Thiago Gagliasso… Grandona sem medo!
— alexandre (@Iexandre) November 23, 2023
A cantora enfatizou o impacto emocional que esse episódio teve em sua vida, descrevendo-o como um dos piores casos de racismo que já enfrentou. Ela ressaltou a compreensão que as mulheres negras têm sobre essa experiência. Em um outro evento, Ludmilla relatou ter reencontrado Gagliasso, que tentou se comunicar com ela, mas a cantora recusou qualquer interação.
Por fim ela confrontou o deputado, declarando: “Você é racista, tenho nojo de você”. Ludmilla descreveu o olhar de Gagliasso como sendo de psicopata, cheio de raiva.